terça-feira, 10 de abril de 2012

Música da Hora: Eliana Ribeiro

O música da hora desta semana traz: Eliana Ribeiro; já para irmos entrando no clima da Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, que trará este show nacional no dia 03 de maio.


Cantora da comunidade Canção Nova, Eliana Ribeiro iniciou sua caminhada de canto na Igreja com 18 anos. Segundo ela, antes de seu processo de conversão não chegou a cantar em bares, lugares do ''mundo''. Foi em 1993, num encontro para jovens em Vitória-ES (cidade natal de Eliana) com a presença do Padre Léo da comunidade Bethânia, que ela viveu uma forte experiência do amor de Deus em sua vida. Alí inicia sua caminhada, sua conversão e sua libertação. Eliana era uma menina rebelde,  envolvida com bebidas, namoro, drogas, depressão e desejos de morte. Sabendo que Jesus iria continuar lhe libertando Eliana se empenha em buscar a confissão, mortificações, oração, terço, eucaristia... Eliana começou a trabalhar na paróquia, no grupo de oração, serviu no Ministério de Música até entrar para a Canção Nova.


 
Eliana Ribeiro hoje já gravou os CD's: Tempo de Colheita (2002) - disco de platino, 120 mil cópias; Espera no Senhor (2006) - disco de ouro, 50 mil cópias; Ao Mestre de Canto (2009) - CD de Salmos em Português e Espanhol; Barco a Vela (2009) - CD e DVD.

O DVD Barco a Vela foi gravado ao vivo, no auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista. Possui 19 faixas, com 4 canções inéditas: Barco a Vela, Força e Vitória, Enviai e Eu me Rendo a Ti. Conta também com as participações especiais de Dunga, Padre Cleidimar Moreira e Brais Oss. Além das 19 feixas, o DVD contém um clip especial da música Barco a Vela gravado em Angra dos Reis.


Você também pode fazer o download dos CD's


Comunicação Social | Escudo da Fé
Fonte: http://www.elianaribeiro.com/




0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews