domingo, 4 de dezembro de 2011

Encontro Mundial da Juventude Carismática 2012

Jovens católicos carismáticos de todo o mundo tem um destino em comum para 2012. Na busca por semear a Cultura de Pentecostes, eles     estarão reunidos entre os dias 10 e 15 de julho na cidade de Foz do Iguaçu, Brasil, para mostrar que sua esperança está em um só nome: Jesus. Assim será o Encontro Mundial de Jovens da Renovação Carismática Católica, primeiro evento com a proposta de reunir a juventude do Movimento de diversos cantos do globo.
O evento faz parte da preparação da RCC para a celebração do seu grande jubileu de ouro, a ser comemorado no ano de 2017. Para a Renovação Carismática do Brasil é uma grande alegria sediar este encontro, uma vez que os jovens são parte vigorosa do Movimento por aqui. Estima-se que dois em cada três carismáticos brasileiros são dessa faixa etária.
A expectativa é de que o encontro reúna cinco mil jovens e que conte com a representação de cerca de 120 países. A realização do evento em Foz do Iguaçu visa justamente o acesso de pessoas de  países da América Latina já que a cidade fica na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina e fica próxima de aeroportos com grande quantidade de voos internacionais. O Conselho do ICCRS estará presente com seus 18 membros.
As inscrições para estrangeiros já estão abertas. Já os jovens brasileiros farão sua inscrição a partir de outubro de 2011.
Atividades de evangelização
A programação do evento irá incluir atividades preliminares. Os participantes que quiserem participar das experiências missionárias da RCC do Brasil poderão engajar-se em projetos como o Jesus no Litoral, evangelização nas universidades ou até no Projeto Amazônia.

Fonte: http://www.mundial2012.rccbrasil.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews