terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ministério Jovem Escudo da Fé

A convite da coordenação do Grupo de Oração Alma, Coração e Vida da RCC do bairro Vila São José, os jovens Fabricio e Mayára tomaram a frente na formação de um  Ministério Jovem neste grupo de oração. No dia 10 de abril de 2010, se inicia um sonho de Deus em Araranguá. No sábado a noite na sala aos fundos da capela São José, 9 jovens se reúnem para louvarem, adorarem e prepararem-se para uma grande obra de Deus, assim, permanecem por um mês.
Tocado no coração dos jovens da coordenação e confirmando-se num dos núcleos de preparação do grupo de oração, o Senhor sugere o nome de Ministério Jovem Escudo da Fé, por meio da Palavra "Revesti-vos da armadura de Deus para que possais resistir às ciladas do inimigo." Efésios 6, 11
Após um mês de encontros, as portas da Igreja são abertas e um grupo de oração jovem é formado, em que jovens se dispõe a adorar o Senhor, viverem em Santidade, buscarem uma vida de maior intimidade com Deus.
Com muita animação, louvor, adoração, escuta da Palavra, os encontros ocorrem todos sábados às 19:30Hr na Capela São José.

1 comentários:

boeira disse...

Amem, que o Senhor Jesus Cristo nos ilumine e nos abencoe juntamente com o Grupo de Oracao Jovem!
Pois novos servos virao e a casa estara com as portas abertas.

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews