domingo, 4 de dezembro de 2011

JNL 2011 - Vale a pena ser missionário

Não é preciso escrever um texto de incontáveis caracteres para definir e/ou até mesmo convencer alguém que já teve uma experiência do amor de Deus, a buscar ser missionário desse grandioso Projeto, o Jesus no Litoral. Basta olharmos para nossas vidas, nossas histórias e testemunhos e, particularmente falando do JNL, lembrar dos inúmeros testemunhos que cada missionário que já participou traz, em seus diários de missão pessoais (seus corações), coisas que Deus faz acontecer para lembrarmos, nos momentos de instabilidade na caminhada e na vivência em Deus, de seu amor incontestável, da sua vontade de que esse projeto aconteça, para que, não apenas nós possamos desfrutar das graças, mas para que tantos homens e mulheres infelizes sem Deus possam encontrá-lo.
   Nossa missão é grande: é a mesma dos apóstolos, dos tantos santos e mártires que nossa Igreja nos recorda para termos como exemplo suas vidas de coragem e entrega ao evangelho. Pessoas que também deixaram suas casas, suas famílias nas festas de fim de ano (por que não?), pessoas que lutaram até o fim e, por isso, deixaram marcas fortes, histórias que lembramos até hoje. Isso não está reservado apenas a eles, mas Deus nos chama, desde o início, a sermos anunciadores de seu amor. 
   Se você sente em seu coração o ardor missionário, não perca essa chance: busque hoje mesmo seu coordenador de Grupo de Oração Jovem ou seu coordenador diocesano do Ministério Jovem e diga SIM, EU QUERO SER MISSIONÁRIO NO JNL! Você só vai poder tocar nas graças de Deus em sua vida, família e qualquer outra situação que esteja passando, se der o passo. Seja fiel nesse pouco; permita que Deus te confie muito.
Maikel Ronqui
Coordenador Estadual do MJ da RCC - 2010/2011

1 comentários:

Karina disse...

É inesquecível a experiência de ser missionário *-*

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews