terça-feira, 13 de março de 2012

Show com Eliana Ribeiro na Festa de Nsa. Sra. Mãe dos Homens de 2012

É com muito amor e carinho que a paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e os festeiros de 2012, preparam a festa em honra a nossa mãe! A abertura das festividades se deu no último sábado (10), às 19:30 Hr, com a celebração da  Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Jacinto Flach. Após a missa a imagem seguiu para a comunidade da Barranca onde houve a bênção das famílias.

Dia 21/04 às 19 Hr será a missa na Igreja da comunidade de Urussanguinha com translado da réplica para nossa comunidade de Vila São José. Após a chegada da imagem, terá a bênção das famílias na Igreja e no salão movimento de barracas e atrações. No dia 22/04 às 10 Hr Missa festiva na Igreja da Vila São José e as 12 Hr almoço com a comunidade.

Dia mais que especial, pois estará sendo dada abertura a II Semana das Talhas de Caná. Serão seis missas, uma em cada noite, se inciando no domingo 22/04 às 19 Hr na Igreja Matriz, trazendo como tema: Maria. No sábado 28/04 às 19 Hr, Novena do Divino Espírito Santo.

Enfim, dia 03/05, véspera da festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, às 18:30 Hr, transladação da imagem pelas ruas da cidade, Celebração Eucarística e Solene Coroação da imagem, e Show com Eliana Ribeiro.
No dia da festa, 04/05 às 10 Hr missa solene da padroeira.


Maria, a mais humilde serva que disse sim a Deus, sigamos o seu exemplo de cristã, honremos nossa mãe como o próprio Filho a honrou e a amou.


Theotókos! Mãe de Deus!

Confira a programação completa na secretaria da paróquia: (48) 3522 0271.
Ministério de Comunicação Social Escudo da Fé

1 comentários:

Anônimo disse...

Então, poderiam me informar onde irá acontecer o show, se vai ter alguma placa indicando coisa do tipo. Por que sou aqui de Cocal do Sul e não conheço muito Araranguá. Obrigado

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews