domingo, 4 de dezembro de 2011

Jesus no Litoral 2011 - Balneário Arroio do Silva

Mais um ano de muita espera e expectativa e, enfim, chegou a hora. A terceira edição do Projeto Missionário Jesus no Litoral (JNL), contará com a participação de mais de 350 jovens de todo o Estado. O encontro das 10 dioceses acontecerá em Balneário Arroio do Silva, nos dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2011 e 1 de janeiro de 2012.
   De acordo com Maikel Ronqui, coordenador do MJ/SC, o projeto pede mais participantes a cada edição. “A cada projeto de missão, vemos a juventude de nosso estado sentir o ardor missionário e, esse ardor, contagia os que ainda não tiveram essa experiência e os faz buscar formação, o que tem contribuído e muito na maturidade dos nossos jovens”, destacou.
   
   O JNL nasceu no Paraná. Em Santa Catarina, o projeto iniciou em 2009, onde 100 jovens participaram. Em 2010, foram 250 e, agora, serão mais de 350 missionários, 35 de cada diocese. Dentre as dioceses, está a de Chapecó, que, apesar da distância de mais de 600 quilômetros do local do evento, já organiza tudo para não perder a oportunidade de participar. “Já estamos organizando tudo: inscrições, documentação e transporte para nossos jovens participarem desta obra de Deus que é o Jesus no Litoral”, comentou a coordenadora diocesana da RCC Chapecó, Marta Frizon.

A programação do JNL envolverá celebrações de santa missa, visitas às casas e abordagens nas praias, além de uma missa que será realizada na praia na virada do ano. Para obter mais informações sobre o JNL 2011/2012, fique ligado no blog do MJ e nas informações passadas pelo seu coordeador diocesano do MJ.



Jesus no Litoral 2011/2012
Dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2011 e 1 de janeiro de 2012
Balneário Arroio do Silva, Diocese de Criciúma/SC
Show com Locomotiva da Paz, de Lages/SC
Palco na praia com missa na virada do ano
Grupo de Oração na beira mar
Missão em Balneário Rincão no dia 1 de janeiro
Inscrição: R$ 50, incluindo kit com 2 regatas + prato e caneca

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews