segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A internet têm se tornado forte ferramenta de divulgação utilizada por internautas do mundo inteiro, e com a juventude de nossa diocese não é diferente. O Ministério Jovem lançou agora o site www.mjcriciuma.com.br onde se podem encontrar vídeos, fotos, testemunhos e as últimas notícias.

Os Grupos de Oração Jovem também já podem usufruir desse instrumento de evangelização, e o fazem como muita simplicidade e dedicação. Mostrando que só http://gojdeusbasta.blogspot.com/, que vale a pena serem http://gj-seguidoresdecristo.blogspot.com/ , assim se levanta um http://ministerioexercitodesalvacao.blogspot.com/ revestidos com o verdadeiro http://www.ministerioescudodafe.blogspot.com/ , gerando jovens http://renovadosespiritosanto.blogspot.com/ . Como o blog, por exemplo, que é gratuito e têm dado muito certo na divulgação dos grupos de jovens e eventos da nossa diocese. Existem também outros meios, como o orkut, twiter, e-mails, sites. Os www.servosdedeus.com.br utilizam do site para movimentar no meio virtual o seu grupo de oração, assim como o http://www.sacrariovivo.com/ utiliza também para ser sinal da graça de Deus nas redes.

E para o carnaval você pode conferir no site http://www.rcccriciuma.com/  os eventos.

Por isso se no seu Grupo de Oração, ainda não é utilizado esse ferramenta, não perca tempo, insira seu grupo nas redes da internet, e veja a graça acontecer!

Fonte: Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica - Diocese de Criciúma

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews