terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ele é por nós - Testemunho.

Por André Luiz

"Hoje, enquanto orava, como sempre, pedia várias coisas ao Pai eterno, ao nosso querido e sempre bom Deus, quando de repente me veio uma insatisfação. Por quê eu,que tento seguir a Palavra, tenho tantos problemas, tantas carências... Foi quando o Senhor me mostrou o porquê, Ele disse: filho, as pessoas que não seguem a minha vontade, a essas pessoas Eu permito errar, permito que sintam o gosto amargo das decepções, se hoje, você reclama por que não tem alguém ao seu lado, é porque ainda não é a hora, por que nesse momento, alguém ao seu lado te causaria sofrimento, e muitas outras coisas que você considera precisar, não são necessárias a você agora, aos meus filhos, Eu tenho um cuidado especial, estou sempre olhando por vocês, para que não os façam mau, para que seus problemas não aumentem, mesmo que vocês Me virem  a cara, achem que não ligo para vocês, Eu continuo evitando que coisas ruins se aproximem de vocês, pois sou seu pai, e não quero o mal para meus filhos. Foi quando entendi, que, mesmo que estejamos inquietos, com pressa de que algo aconteça, só acontecerá se for da vontade Dele, pois Ele é por nós, Ele nos protege. Entendi que um cristão não sofre mais que alguém que não vive a Palavra, um cristão, com a graça de Deus, tem menos chance de se decepcionar. Obrigado senhor!"

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews