quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capturada por Ti Senhor - Testemunho

Por Mayára Meurer Dewes

"Amados irmãos, não é muito fácil descrever o quanto o Senhor já fez na minha vida, pois logo lágrimas tomam conta dos meus olhos.....saber que o Senhor me aceitou e me amou da maneira que eu era, que não perguntou por onde eu andei, onde coloquei as plantas dos meus pés... mas simplesmente me amou, do jeito que eu me encontrava, me chamou de filha... e disse que pra sempre iria me amar....e que eu agora era Dele....entre milhões, me separou e pelo nome me chamou...
Eu sempre fui uma menina separada eu creio, sempre acreditei em Jesus, orava a noite, mas não tinha intimidade com Ele, de entregar tudo nas mãos do Senhor, de depender do Senhor...então, como ainda não tinha experimentado o amor de Deus, tentava suprir isto com outras coisas, felicidades momentâneas que logo acabavam....busquei...procurei...
Mas o que eu precisava era do toque do Senhor, e então na simplicidade ali Ele me escolheu, ali se revelou, falou comigo e então, eu comecei a seguí-Lo, a busca-Lo com mais intensidade e a me entregar cada vez mais....
O mundo tentou me atrair, me mostrar que  ficar é normal, que ir a “festas” todo mundo vai....mas quando me lancei nos braços do Senhor eu pude descobrir que com Ele eu podia me divertir...que eu podia esperar Nele um amor pra minha vida, que Ele podia me dar a felicidade que eu tanto buscava e que eu estava neste mundo, mas não era deste mundo...
É impossível alguém estar perto do Senhor e as bênçãos não receber, porque Ele é um Deus de promessa, fiel ao que prometeu. Um Deus que não decepciona, um Deus que não falha.
E Ele não falhou comigo.
Eu fui fiel no pouco, Ele me confiou muito mais, me deu a família Escudo da Fé... Para que junto do meu esposo que foi outra bênção recebida, possamos falar daquilo que o nosso coração está cheio....do AMOR DE DEUS e ninguém jamais nos separará dos braços do Salvador!!!
Hoje, só tenho a dar graças, a louvar e bendizer ao nosso Deus, por tantos irmãos que vem entregado suas vidas, que tem assim como eu conhecido a Deus, e experimentando do seu grande amor.
A família ESCUDO DA FÉ é sonho de Deus e eu sou grata a Deus por fazer parte desse grande sonho!!!

Amado nunca tenha dúvida do amor que Deus tem por ti. O Senhor levou a tua dor, MORREU só para você VIVER. ELE viu a cruz não recuou, se entregou.
Lembre-se Ele foi até o FIM, calado suportou a dor  e a cruz. Eu e você fomos comprados por um sangue que não se mede o valor. Sangue puro que na cruz jorrou. E FOI  POR TI!!! E FOI POR MIM!!!
Obrigado JESUS...TUDO QUE TENHO E SOU DEVO A TI!!!"

Quando você diz:
“Me sinto só...“
Deus diz:
“Não Te deixarei,nem Te desampararei“(Hebreus 13:5)

Quando você diz:
“Não mereço perdão...“
Deus diz:
“Eu Te perdoo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)
Deus abençoe! A paz!

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews