terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vida Nova em Cristo Jesus - Testemunho


Por Fabricio Dewes

“Minha vida, minha história só fez sentido quando Te conheci”. Essa frase resume a história de um jovem que esteve longe do caminho, assim como um filho pródigo, mas que diante das tribulações, soube voltar à casa, voltar a um lugar que nunca esteve longe, mas sim esquecido em meio ao “mundo” e suas armadilhas. Diante ao vazio existente em meu coração, procurei, procurei e procurei... mas aquilo que o “mundo” me ofereceu me levou a lugares ainda mais escuros, e distantes de todos os sonhos e projetos que o Senhor já havia guardado para mim. Engano meu acreditar que um dia encontraria algo que pudesse se assemelhar com a alegria plena que só um Deus pode dar-me, JESUS... Livrou-me do fardo pesado, e mudou a minha história! Hoje aqui me encontro, agradecido por fazer parte de uma geração de jovens adoradores e confiantes nos propósitos do Senhor. Propósitos estes que seguem além de uma vida nova e livre, o Senhor me chamou para servi-lo e levar a Boa Nova a outros que assim como eu, necessitam saber de uma verdade única “que só o Senhor é o Caminho a Verdade e a Vida...” (João 14:6), e que Ele está a sua espera, pronto para lhe acolher e lhe amar, assim da forma como você se encontra.  Escrevo isto, pois não pense que pelos pecados que temos somos indignos de estar em Sua morada, pois Deus nos ama, e sempre nos amará, afinal, amor maior ao ponto de dar Seu Santo Filho por mim e por você, demonstra o quão especial somos. Deus nos ama como somos, mas não nos deixa como estamos e eu sou prova viva disto. O Senhor me deu vestes novas (vida nova), e me fez livreeee... livre, para me alegrar nas coisas mais simples, livre para amar sem maldade, livre para adorá-Lo por onde eu esteja, me fez livre para saber esperar o Seu tempo e não o meu.  E esse tempo chegou... “eis que chegará o tempo e já chegou em que os verdadeiros adoradores, adorarão em Espírito e em Verdade”, e hoje o Senhor tem mandado jovens que assim como eu tem adorado ao Senhor em Espírito e em Verdade, e mais,  nos fez  irmãos, e nos deu uma casa para juntos fazermos o que melhor sabemos LOUVAR AO SENHOR de um jeito jovem! Essa casa?... MINISTÉRIO ESCUDO DA FÉ...  obrigado a Ti Senhor e a vocês irmãos, jovens, por fazerem parte da minha família!

Jovens lembrem-se que atrás de cada um, haverá uma multidão convertida ao Senhor por tua causa, pelo teu SIM, creia no propósito de Deus pra sua vida e o acolha de coração aberto e tenho certeza que o mais o Senhor fará na sua vida! Lancemos as redes...

A paz de Cristo!

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews