terça-feira, 21 de setembro de 2010

Maranatha 2010, fogo sobre a diocese de Criciúma!

Desceu sobre a diocese de Criciúma, neste último final de semana, um verdadeiro fogo do Espírito Santo! Clamado pela unção e força de aproximadamente 500 jovens, que com fé e coragem aceitaram o chamado do Senhor para estarem presentes neste Maranatha.

O retiro teve início no sábado às 8h da manhã, e logo no primeiro momento Deus já revelava através dos servos, que com poder desceria sobre aquele lugar uma unção de Deus, restaurando vidas e consagrando-os para o caminho do Senhor. E assim foi. Na presença de Jesus os jovens se entregaram por inteiro.

Estiveram presentes no evento pregadores diocesanos, e a presença especial de Oséias, músico e pregador de Florianópolis, que em meio a um momento de oração profetizou: "Nesta diocese há pregadores que são verdadeiros profetas, e das mãos dos servos que aqui estão, há fogo do Espírito Santo".

Quem ministrou com unção a música, foi o Ministério Redenção, da diocese. Que marcou o retiro com sua nova canção "Meu Tesouro", que entoava no coração dos jovens: "O meu viver precisa de Ti Senhor... O meu viver necessita de Ti Senhor..."
O encontro encerrou no domingo às 16h com a Santa Missa, presidida pelo padre Eloir Borges. Após a celebração os jovens se direcionaram aos dormitórios para buscar suas malas. Com certeza na volta para a casa, a saudade já batia.
Esse Maranatha foi para todos uma grande graça, Deus surpreendeu o coração daqueles que ansiavam uma experiência profunda com o Senhor, pois Ele fez muito mais do que seus filhos esperavam. Ninguém conseguiu sair de lá, sem estar cheio da graça, do poder e do amor de Deus por cada filho Seu.

Confira a cobertura completa do evento no site da RCC Criciúma

Fonte: Ministério de Comunicação Social - RCC Diocese de Criciúma

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews