sábado, 2 de junho de 2012

Obrigado Pai, por todas as vezes que não me deixasse cair.

Testemunho de Érica Martins
Amados, quando eu entrei em reflexão para saber o que escrever aqui, eu pensava : “Meu Deus, que Testemunho eu devo dar à eles?”. Eis que me veio à mente, tudo o que Deus tem feito por mim. Quantas e quantas vezes, eu O esqueci, eu O deixei de lado? Troquei orações e encontros do Grupo, por festas? E Deus? Esse NUNCA me abandonou, em nenhum momento. E aí sim, aquela frase “Deus nos chama pelo amor, mas sempre O buscamos pela dor” que uma pessoa um dia me falou, fez todo o sentido em minha vida. Parece que todos os problemas começaram á surgir do nada, e ao mesmo tempo. Enfermidades, problemas financeiros na minha casa, e a tal da falta de motivação. Falta de vontade de sair dessa, de deixar tudo de ruim pra trás, e fazer tudo de novo.
Foi quando eu lembrei, que eu tinha um Deus que era por mim, e que nunca me abandonaria, em circunstância alguma. Voltei á freqüentar o Grupo de Jovens, á orar sem cessar, em todos os momentos, a participar com todo o coração, sempre pedindo Fogo do Espírito Santo.  E aos poucos, tudo está entrando nos eixos, voltando ao seu devido lugar.
Às vezes, ainda sinto medo, mas leio o Salmo 27, que diz : “O Senhor é minha salvação, de quem terei medo?” e lembro, que quanto mais eu orar, e quanto mais eu me entregar nas mãos d’Aquele que entregou seu filho unigênito, por mim e por cada um de nós, mais tudo fluirá em minha vida, mais feliz eu vou ser, na presença do Senhor.
E é isso que eu quero pra minha vida. Quero cada vez mais mergulhar nesse amor, nesse grande amor que Deus tem por mim, e eu por Ele. Espero Nele, todos os dias. Porque eu sei, que Ele tem um plano pra minha vida, muito maior do que eu imagino. E à Ele, só tenho a agradecer, por todas as maravilhas e bênçãos que Ele tem derramado na minha vida.
“Obrigado Pai, por todas as vezes que não me deixaste cair. Que me colocaste em Teu colo, e me acolhesse com Teu amor, que é tão grande e tão lindo!”

Comunicação Social | Grupo de Oração Jovem Escudo da Fé

1 comentários:

andré aniquilador supremo do espaço disse...

Parabens otimo testemunho

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews