domingo, 10 de junho de 2012

Música da Hora: Mariani

Mariani é uma jovem católica, do interior de São Paulo, que iniciou sua carreira de cantora com 15 anos gravando seu primeiro CD: A Vitória Alcançarás.
Nascida em Matão - SP, seus pais sempre se esforçaram para lhe dar uma boa formação Cristã. O pai de Mariani era Diácono permanente e sua mãe sempre servindo a Deus. Com 10 anos de idade a pequena Mariani foi convidada para ingressar no Ministério de Música da Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de sua cidade.A experiência vivida por ela nos grupos de oração contribuiu na sua espiritualidade  e maturidade para cantar e compor. Mariani se espelhou nas palavras do Evangelho: "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e tudo mais será acrescentado", perseverou e em pouco tempo, ganhou 04 concursos cantando e tocando violão. Entre estes conquistou o 1° lugar no concurso Teen Night Festival, em Novembro de 2006, promovido pela comunidade Católica Alpha e Ômega. 
Hoje Mariani já possui 2 CD's gravados, A Vitória Alcançarás e Saudades do Amanhã. O estilo de música da jovem é pop/rock e o grande objetivo da cantora é alcançar os corações da juventude brasileira, levantando uma nova geração de jovens corajosos, decididos e enviados, que não tenham medo de ir além e fazer a diferença!
 Confira a música que deu nome a seu primeiro CD: A Vitória Alcançarás. 
  
Fonte: Paulinas
Comunicação Social | Grupo de Oração Jovem Escudo da Fé

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews