domingo, 29 de abril de 2012

Renascer com o Perdoar

Testemunho de Ana Carolina Cândido



'' Irmãos, hoje quando comecei a refletir qual seria o meu testemunho me dei conta de quantas coisas maravilhosas Deus já fez em minha vida. No entanto, há uma que foi intensamente marcante e foi justamente a minha primeira experiência com o Espírito Santo de Deus. Uma data que me marca até hoje foi o início de tudo, 29 de agosto de 2007, meu aniversário de 13 anos. Já havia um bom tempo que meus pais brigavam constantemente, mas naquele dia o “erro” do meu pai veio à tona e destroçou tudo no caminho. A discussão foi na porta do meu quarto com direito a vocabulário de mais baixo calão possível. Por um mês meu pai continuou em casa até encontrar outro lugar, mas o clima estava insustentável. Eu via aquele homem com o mais puro e devastador ódio. Por 4 anos eu mal o olhei na cara, eu sentia repulsa daquele ser; da forma como ele nos fez sofrer.

Quando no final de 2010 fui ao retiro de Crisma, sem por muita fé, mas de peito aberto. Foi naquela sala fria em um sábado qualquer, rodeada de estranhos que eu senti o amor de Deus. Veio como uma onda, que por cada parte que passava do meu corpo arrastava consigo toda a dor, todo o ódio, toda aquela amargura que me consumia dia após dia. E quando passou aquela força incrível por mim é que me dei conta que eu chorava como a muito não fazia, antes parecia que eu era um cacto que havia secado de tanto rancor, mas naquela hora era como se houvesse sido regada como uma flor seca que instantaneamente renasce. E entre as lágrimas e risadas completamente histéricas, descontroladas, eu ouvia no fundo do meu coração em chamas: “Filha perdoa, perdoa aquele homem que tanto clama por isto. Eu curei minha filha querida, curei aquela ferida que tanto te machucava, mas agora só você pode perdoá-lo e principalmente perdoar a si mesma. Volta pra mim Carol”. Foi ali, naquela tarde ensolarada de inverno que eu soube que perdoar não era fácil, mas era o melhor sentimento do mundo e foi através dele que eu redescobri o caminho de Deus que quero seguir para sempre. ''


Comunicação Social | Grupo de Oração Jovem Escudo da Fé

1 comentários:

boeira disse...

Glória Deus. Maravilhoso testemunho de vida em que Deus agiu onde dói, agiu onde Ele sabia exatamente que a faria muito melhor. Louvado seja nosso Senhor JEsus Cristo. Para sempre seja Louvado.

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews