terça-feira, 3 de janeiro de 2012

JNL 2011/2012 - Graça de Deus em Balneário Arroio do Silva

Nos dias 29, 30, 31 de dezembro e 01 de janeiro aconteceu a 3ª edição do projeto Jesus no Litoral, este ano em Balneário Arroio do Silva.  Cerca de 300 missionários das 10 dioceses do estado de Santa Catarina participaram deste maravilhoso projeto. O Grupo de Oração Jovem Escudo da Fé foi representado pelos jovens Guilherme Boeira, Marina Nunes, Karina Cechinel, Ana Carolina Cândido, André Luiz de Oliveira e Jefferson Januário.


O Jesus no Litoral teve inicio na quinta feira (29) com um dia de oração e formação, tendo na parte da tarde um arrastão, onde Balneário Arroio do Silva pode ouvir os primeiros gritos de Jesus Te Ama!
Durante a noite, os missionários participaram da missa de envio presidida pelo Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto.
No sábado, teve início a missão, ocorrendo de manhã nas casas e à tarde na praia, encerrando ainda com uma CristoFitnes na pracinha do município. Durante o dia houve ainda momentos de oração e a Santa Missa a noite.

Domingo (30) amanhece chuvoso, contudo os missionários decidem ir em frente com a missão. Saem em arrastão pelas ruas rumo ao bairro a ser evangelizado. Apenas uma equipe consegue prosseguir com a missão, as demais param no colégio do alojamento e se reunem em um forte momento de oração durante a chuva. Durante a tarde de igual modo chovendo, os missionários realizam uma intercessão pelo ministério jovem de SC, por todas as dioceses de nosso estado.
A missa da Virada, foi celebrada as 20 Hr na Capela, ápós a celebração os jovens missionários participaram de um evangelizashow com a Banda Locomotiva da Paz, de Lages, uma banda de músicas tradicionalistas.

E devido o mal tempo, a missão no Rincão para o dia 01 de janeiro, foi cancelada, permanecendo os missionários em Balneário Arroio do Silva, realizando mais um momento de oração pela manhã e um momento de partilha e testemunhos.


Nem mesmo a chuva tirou a animação dos missionários do Projeto Jesus no Litoral, enquanto não podiam sair às ruas para evangelizar, se reuniam em oração pela cidade. Bênçãos foram derramadas e a eterna lembrança de quem foi missionário.

Confira as fotos clicando aqui
Assista ais vídeos do prjeto: clicando aqui.

Cobertura completa com as matérias no site: http://www.jesusnolitoral.com.br/


Ministério de Comunicação Social Escudo da Fé



Ministério de Comunicação Social Escudo da Fé

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews