domingo, 10 de abril de 2011

Parabéns Família Escudo da Fé

Apesar de todos os imprevistos nada impediu que o poder de Deus agisse neste dia. O encontro de 1 ano do G.O.J. Escudo da Fé na tarde de sábado foi transferido para a Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.

O grupo iniciou um uma super animação, na Casa do Senhor os jovens dançavam, gritavam, pulavam explodindo na alegria do Senhor. Com muita animação e unção o Ministério de Música Sonho de Deus conduziu a música do encontro.

Após a animação, os jovens clamaram pelo poder do Espírito Santo e declaravam cantando “Eu preciso de Ti Senhor...”. Com um orvalho o Espírito Santo pairava sobre o coração dos jovens e o pregador Mazinho ainda os convidava a se entregarem no poder da ação do Espírito Santo, a buscarem Deus, querer entrar no Céu. Pedindo sempre mais os jovens foram se entregando na presença do Senhor e abrindo o coração para serem curados, libertados e agraciados.

Mazinho ainda conclui com a Palavra: Atos dos Apóstolos, 16, ” 25. Pela meia-noite, Paulo e Silas rezavam e cantavam um hino a Deus, e os prisioneiros os escutavam. 26. Subitamente, sentiu-se um terremoto tão grande que se abalaram até os fundamentos do cárcere.”

A oração é poderosa, se um terremoto aconteceu naquele lugar, os céus podem ser abalados quando pedirmos algo.

Por fim, Padre Antônio Madeira deu a bênção final do grupo e ainda tivemos um lanchinho.

Assista o vídeo que relembra a história de nosso grupo:


0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews