terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hora da Graça Universal



"No dia 08 dezembro pelo meio dia, voltarei aqui
à Igreja e será a Hora da Graça.
A hora da Graça. Será um acontecimento
de numerosas e grandes conversões. Almas totalmente
endurecidas no mal e frias como este mármore,
serão tocadas pela graça divina,
 tornando-se fiéis ao Senhor e apaixonadas por ELE."

O relato abaixo é de uma das aparições de Maria Santíssima em Montechiari, diocese de Bréscia, ao norte da Itália, a Pierina.

Aqui em Montichiari quero ser chamada “ROSA MÍSTICA".  A Virgem, sorrindo, disse:
Eu sou a Imaculada Conceição, sou a Mãe da graça, Mãe do Divino Filho, Jesus Cristo. Quero que, ao meio dia de cada 08 de dezembro, seja celebrada a hora de ação de graças para todo o mundo; mediante esta devoção se alcançarão graças para a alma e para o corpo. Nosso Senhor, meu Divino Filho, concederá sua misericórdia, contando que os bons não deixam de orar pelos irmãos pecadores; é preciso informar rapidamente ao Supremo pastor da Igreja Católica, o Papa Pio XII, o meu desejo de que esta hora de graça seja conhecida e estendida por todo o mundo. Quem não puder ir a Igreja, que reze em sua casa ao meio-dia e obterá as minhas graças, e se alguém vier orar com lágrimas de arrependimento sobre estas lajes encontrará uma escada certa para ir ao céu, junto com a proteção do meu coração materno.


Conheça mais sobre o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
Maria Rosa Mística

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews