sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ministério Jovem da RCC SC lança blog

O mês de outubro está sendo muito especial para o ministério jovem da Renovação Carismática Católica de Santa Catarina. Construído na oração e idealizado na missão, o ministério lançou um blog exclusivo do ministério. 'O único objetivo do blog é evangelizar'- falou o coordenador do ministério em SC, Maikel Ronqui, explicando que o blog é mais uma ferramenta para levar os jovens até a experiência com Deus.


A idéia do blog é também uma forma de partilha de moções e dons, onde os jovens podem enviar para a equipe do MJ, textos e artigos para publicação e divulgação. "Temos muitos tesouros escondidos em nosso Estado" disse o coordenador. "Acredito que além de evangelizar, o blog despertará muitos pregadores da Palavra que atualmente desconhecemos", continuou.


Como conteúdo, o blog, que pode ser acessado através do link http://www.sentinelasemsc.blogspot.com//, promete trazer pregações em textos e palavras vivas cheias de unção, além da divulgação de eventos e dos projetos do Ministério Jovem, que estão a todo vapor:


"Estamos com um projeto muito legal que se chama "Cronograma de oração". Dividimos em intervalos de 10 em 10 minutos o dia, das 8h da manhã às 22h, totalizando 90 intervalos de oração. Entregamos para cada coordenador diocesano do MJ em SC. Cada diocese se encarregará de colocar 1 jovem por intervalo de oração de 10 minutos. As intenções variam com o que estamos vivendo no movimento e no ministério. Mas uma intenção é fixa que é a santificação da juventude catarinense!", contou o coordenador.


Além desse projeto, o Jesus no Litoral em SC está sendo organizado, além de muitas surpresas que o ministério promete ainda para o ano de 2010.

Fonte: RCC Santa Catarina

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews