domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu creio no poder da Oração: ALEGRA-TE 2012!!!



I Vigília de Intercessão ALEGRA-TE 2012 - Comarca de Araranguá - 13/01
 Mateus 7:7-8 “Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”


Crendo nas palavras de Jesus, a juventude das comarcas de Araranguá e Santa Rosa do Sul, estão dobrando os joelhos e clamando pelo XI Retiro de Carnaval: ALEGRA-TE. A partir do dia 08 de janeiro até o dia do retiro de carnaval (18 de fevereiro), os jovens uma vez por semana se reúnem para uma vigília de intercessão pelo Alegra-te, intercalando entre as comarcas de Araranguá e Santa Rosa do Sul. A primeira semana quem ficou responsável foi a comarca de Araranguá, ocorrendo a primeira vigília no dia 13/01 na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá. Diante do Santíssimo, aos pés do Senhor, a juventude pedia a misericórdia de Deus e ainda clamava para que o poder de Deus fosse derramado no retiro de carnaval, com curas e milagres.


III Vigília de Intercessão ALEGRA-TE 2012 - Comarca de Araranguá - 28/01
Na semana seguinte, no dia 18 de janeiro foi a vez da comarca de Santa Rosa do Sul interceder por este retiro de carnaval. Os jovens de Sombrio e Santa Rosa se reuniram na Igreja do bairro Raizeira, em Sombrio e intercederam pelo encontro de carnaval.

Chegada a terceira semana, no dia 28 de janeiro na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes em Balneário Arroio do Silva, ocorreu a III vigília, organizada pela comarca de Araranguá. A noite de oração contou com a presença de alguns irmãos do Grupo de Oração Jovem Fanuel, Criciúma, que estavam conduzindo o momento de oração pelo retiro. Já em número maior, a juventude da comarca de Araranguá se mostrou unida em oração, clamando ainda mais pelo Espírito Santo neste retiro, e declarando que os jovens reconhecerão Jesus Cristo como o Senhor, convertendo-se, mudando de vida dalí para frente, cientes de que nada irá lhes faltar se estão com Jesus Cristo.

E o Escudo da Fé contina em ordem de batalha, orando por este retiro, unido com nossos irmãos, pois acreditamos que "O Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará" e a juventude de toda a nossa região precisa acreditar, conhecer e sentir esta verdade que pulsa em nossos corações.

Sentinelas da Manhã, continuemos em oração.


=> Próxima Vigília: 31/01 - Santa Rosa do Sul.


Ministério de Comunicação Social Escudo da Fé

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews