domingo, 23 de outubro de 2011

Encontro Regional - SUL da juventude!
Encontro que reunirá jovens do estado de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Sairá um ônibus de Criciúma para o ERJ, no sábado às 04:30 Hr da manhã..
Valor: R$ 70,00 = ônibus + inscrição ( 2 almoços + 1 janta + 1 livro Sentinela da Manhã + entrada para os dois shows nacionais no evento ).
Interessados entrar em contato com seu coordenador ou pelo fone  diretamente com o Ricardo 99417352 .


Semelhanças na cultura e no testemunho reúnem os três estados da região


O gosto pelo chimarrão, a cultura tradicionalista e até mesmo o sotaque, em algumas regiões, não são as únicas semelhanças entre os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Pelo menos não entre a juventude sentinela. A alegria de ser de Deus e poder anunciar, por experiência, o seu amor, são as principais características que farão sair de suas casas, dioceses ou estados, cerca de 5 mil jovens, de mala, cuia e Bíblia, para se encontrarem no Centro de Evangelização Angelino Rosa (Cear), em Gov. Celso Ramos, Arquidiocese de Florianópolis-SC,de 11 a 13 de novembro, no maior evento para a Juventude Carismática do Sul do Brasil, o Encontro Regional da Juventude.

Para os catarinenses, o corre-corre para os preparativos iniciaram em janeiro de 2011. São reuniões e muitos e-mails trocados, tudo feito com muito amor e oração, para que seja, acima de qualquer outro objetivo humano, um encontro pessoal com Deus e um encontro feito – em cada detalhe – da vontade de Deus.
Isso já pode ser observado no local que o Senhor reservou para a juventude. O Centro de Evangelização Angelino Rosa (Cear), palco do evento, é também palco de muitas vitórias de Deus. Inaugurado dia 18 de julho de 2010 pela Comunidade Divino Oleiro, o local conta com 3.400m², capacidade para congregar mais de 5 mil pessoas. Possui toda a infraestrutura de sonorização, banheiros, salas de apoio, estúdio para rádio e televisão, livraria e lanchonete (acesse http://www.divinooleiro.com.br/). E a juventude anfitriã do encontro está ansiosa para receber os irmãos do Ministério Jovem dos outros Estados. “O grupo de Oração Jovem Servos de Deus está em grande expectativa. No último encontro do nosso grupo, fizemos uma profunda oração de intercessão pelo Encontro Regional. Todos os Servos de Deus ergueram seus braços, a voz e o coração, pedindo que as graças e providências de Deus fossem derramadas sobre o ERJ. Pretendemos continuar fazendo nossas orações até o dia do encontro, onde estaremos presentes, podendo vivenciar essa graça com todos os sentinelas do Sul”, contou a jovem Tamires Brígido, de Criciúma. Já para o jovem Romario dos Santos, de Joinville, o Hosana Jovem, evento de sua diocese, é uma prévia do encontro. “Estamos ansiosos e, após o Hosana, estaremos mais preparados para o ERJ”, testemunhou.
Os Encontros Regionais da Juventude (ERJ) são uma iniciativa do Ministério Jovem da RCC Brasil que, em 2011, optou por estar mais perto dos sentinelas das 5 regiões geográficas do País. Em 2012, o Encontro Nacional da Juventude (ENJ) voltará em grande estilo, com o Encontro Mundial da Juventude, em Foz do Iguaçu/PR, em julho.

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews