quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alegra-te - Edição de Inverno


 
Vem aí a II Edição do Alegra-te 2011! Ano em que o Retiro de Carnaval realizado pela RCC da Comarca de Araranguá completa 10 anos, é realizada um segundo retiro, na edição de inverno.
O retiro é para jovens e acontecerá nos dias 30 e 31 de julho de 2011 no salão paroquial Nossa Senhora Mãe dos Homens - Araranguá. Terá início no sábado as 13 Hr encerrando no domingo com a Santa Missa as 16 Hr. O encontro é fechado, mas para os jovens moradores de Araranguá que quiserem dormir em casa só poderão sair com os pais quando termina o encontro sábado a noite, devendo retornar ao local no domingo as 08 hr da manhã. Os demais retirantes devem levar colchão, roupa de cama e obejtos de higiene pessoal. A alimentação esá incluída na inscrição, R$ 15,00 ; que deve ser feita até o dia 23 de julho nas secretarias paroquiais, com o nosso GOJ Escudo da Fé ou com os demais grupos de oração da rcc.

O encontro será conduzindo pelo Léo ( Missão IDE de Sta Rosa do SU) e o Gilberto ( Missão IDE São José dos Campos) que já esteve pregando no Alegra-te de 2010. A animação ficará por conta do Ministério de Música DDD, do GOJ Fanuel de Criciúma.

Lembrando que as vagas são limitadas e podem ser garantidas até o dia 23 deste mês.

Ansiosos esperemos por mais uma edição do Alegra-te e continuemos em oração.
Lembrando que todos os sábados as 20 Hr temos o encontro do nosso grupo e durante este mês de julho estaremos fazendo depois do grupo, uma vigília pelo retiro. A primeira já aconteceu e foi muito abençoada, graças promentem serem derramadas neste retiro!




0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews