sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu quero Mais, ALEGRA-TE !!! 2012 – Edição de Inverno


Nos dias 28 e 29 de julho, no salão paroquial Nossa Senhora Mãe dos Homens, encontraremos a juventude das comarcas de Araranguá, Santa Rosa do Sul e Turvo reunidas para se alegrar na presença do Senhor! O retiro de carnaval Alegra-te, está em sua II edição de inverno e já vem contagiando a juventude da região. Este ano, contará com a presença dos pregadores de nossa diocese, Mazinho e Lú, ministério de Música DDD – que animou o retiro na edição de inverno anterior – e uma grande novidade: Show com o cantor Diego Fernandes.
O evento terá inicio no sábado às 13:30 Hr, encerrando neste dia por volta da meia-noite. O show com o cantor Diego Fernandes acontecerá no sábado à noite. Para os não-retirantes que quiserem participar do show, será cobrada uma taxa de R$ 10,00.
No domingo o encontro iniciará às 08 Hr encerrando com a celebração da Santa Missa às 16:30 Hr.
As inscrições do retiro podem ser feitas com os grupos de oração, grupos de jovens e nas secretarias paroquiais, no valor de R$ 15,00. A idade mínima para participar do encontro é de 14 anos.
Lembrando que para os jovens que não residem em Araranguá, será disponibilizado alojamento, devendo trazer apenas colchão, roupa de cama e objetos de higiene pessoal. A inscrição já contempla alimentação para todo o encontro.

Convide seus amigos e venha experimentar algo diferente!

ALEGRA-TE 2012 - Edição de Inverno
Realização: Renovação Carismática Católica: Comarcas de Araranguá, Santa Rosa do Sul e Turvo.
Apoio: Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens
Pastoral Vocacional - Paróquia NSMH.

Comunicação Social | Grupo de Oração Jovem Escudo da Fé

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews