segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aprofundamento de Dons - Diocese de Criciúma

Estamos nos aproximando de mais um evento em nossa diocese, o Aprofundamento de Dons, que acontecerá nos dias 30 de junho e 01 de julho, nas dependências do Santuário do Caravaggio.
Este retiro é direcionado à todos os servos(as) dos nossos Grupos de Oração e para todos aqueles(as) irmãos(ãs) de nossos grupos que já fizeram experiência de oração.
Precisamos retomar nossa identidade em nosso movimento, que é o batismo no espírito, que é a vivência dos carismas, dos dons e aprofundá-los no conhecimento para colocarmos em prática nos diversos ministérios confiados a cada um de nós, para a edificação dos nossos grupos de oração na nossa amada e mãe igreja.
O retiro terá início dia 30 às 08:00hs da manhã, encerrando no domingo às 15:00hs. Será cobrado uma taxa de 15,00 para os irmãos que não precisarem de hospedagem.
Aqueles que por sua vez moram longe, e precisarem de alojamento, que estiverem nos comunicado com antecedência (até dia 25/06), será cobrado um valor de 20,00 que incluíra a alimentação do sábado a noite.
Quem ministrará este aprofundamento será o pregador Marcelo Marangon, atual coordenador do ministério de oração por cura e libertação do estado de São Paulo.
Convoquem seus núcleos de oração e motivem todos aqueles que já tiveram a primeira experiência no  Espírito Santo.

Que possamos nos abastecer do Senhor para irmos em busca das almas que precisam ser encontradas por ELE.
Nossa Senhora de Pentecostes, Rogai por nós!!

Abraço fraterno.

Luciana.
Escritório Diocesano
RCC/Criciúma

Comunicação Social | Grupo de Oração Jovem Escudo da Fé

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

SEGUIDORES

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews